Gestão de Condomínios

Gestão de Condomínios

VISANDO A GESTÃO COMPLETA A PLENA OFERECE OS SERVIÇOS ABAIXO:

  • GESTÃO PARA APOIO A SÍNDICOS
  • SÍNDICO PROFISSIONAL
  • IMPLANTAÇÃO DE CONDOMÍNIOS NOVOS
  • SERVIÇOS DE APOIO

 

PLENA GESTÃO DE CONDOMÍNIOS
Gestão financeira:
PLANO DE CONTAS PLENA: Melhor padronização e gerenciamento para decisões.
Lançamentos integrados c/ a contabilidade e separados por atividades:

  • “FIXOS" (pessoal, contratos, etc)
  • "VARIÁVEIS" (manutenção e itens de consumo)
  • "CONSUMOS VARIÁVEIS" (água, luz e gás)
  • "FUNDOS" (reserva, obras, etc)

Acompanhamento e previsão de despesas de manutenção corretiva e preventiva
Controle de custos de depreciação
Gestão orçamentária para compras de itens de consumos, aquisições e obras

Gestão de atendimento ao Condômino:
Atendimento personalizado, divulgação de ações e informações, além de maior agilidade com o uso do sistema de gerenciamento online
Gestão operacional:
Gerenciamento dos serviços prestados pela Administradora do condomínio
Planos e procedimentos operacionais de portaria, segurança, manutenção, pessoal, compras, controles de áreas comuns e obras/melhorias em geral
Gestão de recursos naturais:
Constante avaliação do uso racional de recursos naturais e geração de resíduos
Serviços de apoio:
Assessoria para legalização de documentação e execução de obras 

Conheça um pouco mais: 

GESTÃO ADMINISTRATIVA
Diferenciais:
Gestão completa e integrada
Profissionais experientes em gestão

Vantagens:
Um único Gestor Responsável pelo setor administrativo e operacional, visando atendimento personalizado e eficaz
Sistema online para gerenciamento operacional e integração com condôminos e administração
Equipe gerencial para apoio na gestão

GESTÃO FINANCEIRA
Diferenciais:
Plano de contas Plena
Contabilidade integrada ao controle de contas/custos?
Emissão de relatórios mensais detalhados

Vantagens: 
Padronização de lançamentos e separação de custos por atividade: pessoal, contratos, manutenção, etc
Maior transparência e confiança nos lançamentos
Informações gerenciais visando tomadas de decisões para eventuais reduções de custos

GESTÃO DE ATENDIMENTO AO CONDÔMINO
Diferenciais: 
Busca pela excelência no atendimento a administradores e condôminos
Uso de tecnologia para agilizar a comunicação e divulgação de informações

Vantagens:
Gestor Interno treinado para atendimento e resolução dos problemas de forma ágil e eficiente
Experiência em gestão de conflitos
Comodidade: reservas, solicitações, reclamações, buscas e acompanhamento de informações online – tudo via smartphone
Divulgação constante de ações e informações

GESTÃO OPERACIONAL
Diferenciais: 
Elaboração e implantação de procedimentos e planos operacionais (PO) para as diversas áreas:
Portaria e Segurança
Pessoal próprio e terceiros
Manutenção preventiva e corretiva
Compras e aquisições
Uso de áreas comuns e regimento interno
Obras de manutenção e melhorias

Vantagens:
Gestor Interno treinado para atendimento das rotinas operacionais das diversas áreas
Padronização e controle de atividades/rotinas, eliminando desperdícios de tempo e recursos
Aplicação de check list mensal, conforme PO especifico, em todas as áreas ou atividades
Atuação para controle de acesso nas portarias
Plano preventivo de manutenções mensal/anual 

Quer melhorar a gestão do seu condomínio?

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